eWON: Flexy 205 já se encontra disponível!

O eWON Flexy 205 é o novo gateway avançado de dados da internet, que permite que os fabricantes de máquinas monitorizem e recolham KPIs vitais para análise e manutenção preditiva.

Com registo de dados, alarmes, interface web integrada, scripts e ligação melhorada à internet, o Flexy 205 é um gateway de internet modular para a sua aplicação IoT.

Este equipamento permite ainda o acesso remoto VPN para uma fácil resolução de problemas do seu equipamento industrial remoto.

eWON Flexy 205 é um gateway versátil para a internet industrial das coisas (IIoT), desenvolvido para fabricantes de máquinas. Para além do acesso remoto VPN com serviços de ligação remota eWON Talk2M, ele permite-lhe criar alarmes e notificações, leitura de dados da máquina, histórico de entradas de forma a monitorizar e recolher indicadores vitais de desempenho (KPIs) para análise e manutenção preventiva.

Para além destas funcionalidades, pode ser adaptado para satisfazer as necessidades específicas das ligações, adicionando cartas de expansão, imediatamente ou quando surgir uma necessidade posterior – pode torna-lo tão simples ou complexo, conforme a necessidade. Também é possível integrar dados no seu próprio sistema ou em plataformas nuvem utilizando a aplicação interface de programação (API) Talk2M, HTTPs scripting ou MQTT, para citar alguns dos protocolos suportados.

“Os fabricantes de máquinas pretendem incluir serviços de valor através da recolha de dados para além do acesso remoto. Ao mesmo tempo, necessita de ter um formato compacto para caber dentro do quadro elétrico” afirma Jon Jacobson (Gestor de Marketing da eWON). “Combinando com a extensa seleção de cartas de expansão e a compatibilidade com as principais marcas de PLCs, torna este equipamento no portal ideal de IIoT para os fabricantes de máquinas”.

A HMS e a eWON também se orgulham de se juntar aos fabricantes de software de classe mundial, a fornecer soluções IIoT chave na mão, seguras e eficazes soluções IIoT para monitorização de desempenho, relatórios, análises e recursos de manutenção para dar sentido aos dados recolhidos dos equipamentos industriais. Todos estes softwares de parceiros IIoT são testados e verificados para serem utilizados com o eWON Flexy 205.

Faça aqui o download das especificações do Flexy 205.

 

 

 

 

"O essencial sobre acesso remoto a máquinas"
in revista Control Design

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *