Notícias

Progea: A solução OPC UA para cada ligação industrial, gateway e necessidade IIoT

Principais características

Histórico e Data Loggers
O Connext® oferece gestão eficiente de histórico de dados, para responder a todos os requisitos. Os dados podem ser geridos localmente, dentro da rede ou na nuvem, utilizando o DataBotom da plataforma Progea Cloud. Este último, oferece uma configuração e gestão fáceis das soluções IoT, Cloud e Big Data Analytics. O sistema está também aberto às plataformas de nuvem mais comuns, tais como Microsoft Azure.

Redundância automática Multiserver
O Connext® suporta a funcionalidade “Fault Tolerance” com gestão automática de redundância também em arrays de servidores e suporte para o balanceamento da carga de trabalho do mesmo.

OPC UA e AE
Devido ao suporte completo do OPC UA e AE (Alarmes e Eventos), o Connext® também inclui a gestão de alarmes e gravações de eventos, tornando-os acessíveis a partir de qualquer OPC UA HMI Client ligado ao servidor

Modular e Escalável
O Connext® foi concebido para ser modular e escalável. Os drives de comunicação são divididos por Pack e não como um único driver.
O Pack Automation inclui todos os drives PLC mais populares, existindo um conjunto de drives de acordo com a necessidade de cada aplicação. Os pacotes atuais são: Automação, Telemetria, Instalações e IIoT. Tal, permite manter o custo do driver adequado aos requisitos do orçamento.

Driver MQTT
O Connext® 3.3 aumenta a gama de drives disponíveis que suportam o protocolo MQTT, possibilitando a recolha de dados da rede de sensores e módulos mais utilizados no campo IoT.

Fácil instalação
Devido às optimizações especificamente estudadas a partir desta versão do Connext® 3.3, a Progea reduziu consideravelmente o tempo de instalação e a ocupação do espaço no disco – aumentando o desempenho geral da solução

 

Pedido Demonstração
Download Brochura
Vídeo apresentação

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *