sem categoria

Sanyo Denki: nova série de Servomotores AC

Servomotor AC R1
Elevado torque e resposta
Aceleração e desaceleração líder no setor

A SANYO DENKI  expandiu a sua gama de servomotores SANMOTION R com o desenvolvimento de equipamentos compactos e elevado desempenho – servomotores AC série R1.
Estes novos modelos alcançam o melhor desempenho (1), no seu segmento, de torque e elevada eficiência, melhorando assim a velocidade do equipamento e contribuindo para a economia de energia.

Características

  1. Torque mais elevado do sector

Comparativamente aos modelos convencionais, o pico de torque melhorou em aproximadamente 20% e a velocidade máxima aumentou em 20% (2).

Ao melhorar o desempenho da velocidade e torque, os novos modelos podem utilizados numa gama de funcionamento mais ampla.

  1. Aceleração e desaceleração excelentes

A taxa de potência de pico aumentou até 92% relativamente ao modelo convencional (2,3), contribuindo assim para reduzir o tempo de ciclo do equipamento.

  1. Baixo custo

A perda de energia foi reduzida em até 22% (2) comparativamente aos modelos convencionais. Reduzindo assim a geração de calor em equipamentos e contribuindo para economia de energia.

(1) Informação baseada na própria pesquisa da Sanyo Denki a partir de 10 de Janeiro de 2019, com base em dados recolhidos entre servomotores AC com saídas classificadas entre 30 e 750W.
(2) Comparação realizada com o servomotor SANMOTION Q: modelos Q1AA04, Q1AA06 e Q1AA07
(3) Taxa de potência de pico indica a capacidade de resposta do motor

Aplicações
Máquinas com elevada taxa de repetibilidade, equipamentos de produção de semicondutores, máquinas de formação de molas.

Catalogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *