Notícias

Sanyo Denki: nova série de Servomotores DC

Servomotores DC SANMOTION K
Economia de energia e variação de velocidade reduzida

A SANYO DENKI  desenvolveu e lançou os servomotores DC SANMOTION K que permitem economizar energia e reduzir a variação de velocidade. Estes motores são adequados para equipamentos de medição de precisão e equipamentos médicos.

Sequência
– Modelos de flange quadrada de 42 mm (saída nominal: 23,40, 60W)
– Modelos de flange quadrada de 54 mm (saída nominal: 60, 80, 110W)
– Modelos de flange quadrada de 76 mm (saída nominal: 200, 300W)
– Modelos de flange quadrada de 88 mm (saída nominal: 400, 500W)

 

Características
Precisão melhorada: O torque de engrenagem foi reduzido em atá aproximadamente 50%, comparativamente com os servo motores DC atuais (SANMOTION T). Permitindo um funcionamento suave do motor, inclusivamente em velocidade baixa, melhorando assim a precisão do movimento do equipamento.
Economia de energia: A perda de energia foi reduzida em até aproximadamente 30%, comparativamente com os servo motores DC atuais (SANMOTION T). Reduzindo assim a geração de calor emitida dentro do equipamento, contribuindo para economia de energia.
Modelos de baixa tensão disponíveis: Os motores de 42 e 54mm são fornecidos em duas gamas de tensão: 24 e 75VDC. Os modelos de baixa tensão são seguros para utilização em equipamentos médicos e outras aplicações em contacto próximo com pessoas.
Compatibilidade de instalação: Os novos motores têm compatibilidade de instalação com os motores DC atuais (SANMOTION T). Estes motores podem ser substituídos sem alterar a instalação do equipamento.

 

Especificações

Aplicações
Equipamentos de medição de elevada precisão, equipamentos médicos, entre outros.

 

Catálogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *