Notícias

Sanyo Denki: novo modelo Amplificador R 3E

Novo modelo Amplificador R 3E
400VAC 150 e 300A
Controlo Analógico/Pulsos, EtherCAT e Segurança

A Sanyo Denki apresenta o novo modelo de amplificadores 400VAC (150 e 300A), expandindo assim a gama SANMOTION série R 3E.
Esta série foi equipada com uma função para prever falhas dos equipamentos, utilizando os dados operacionais do amplificador e do motor.
Disponível com interface EtherCAT ou Analog/Pulse, pode operar com motores de 5,5 a 30kW sem quaisquer problemas, tornando-o ideal para equipamentos como máquinas- ferramenta e máquinas de moldagem por injecção.

 

Manutenção inovadora
Estes servo amplificadores são equipados com várias funções: estimativa de tempo de vida útil do freio, monitorização do consumo de energia do amplificador e resistência de frenagem, monitorização da qualidade de comunicação do encoder e estimativa do tempo de vida dos relés.
Estas funções permitem aos utilizadores prever falhas nos equipamentos, permitindo implementar uma manutenção preditiva.

Funcionamento mais suave
Para o modelo EtherCAT, o ciclo de comunicação EtherCAT foi reduzido para 62,5us (metade do modelo actual), obtendo um movimento mais suave.

Pode ser construído um sistema seguro e eficiente
Estão disponíveis várias funções de segurança, para facilmente desacelerar ou parar motores: STO, SS1, SS2, SLS, SOS, SBC, SSM

 

Catálogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *