Responsável de Logística e Armazém
Reportando ao Responsável de Compras, terá como principais funções:
• Organização do armazém
• Processamento e acompanhamento de encomendas de clientes
• Separação de material para satisfação de encomendas (internas e externas)
• Expedição de materiais
• Consultas e encomendas a fornecedores – mercado nacional
• Acompanhamento de encomendas a fornecedores nacionais
• Gestão de stocks, assegurando a manutenção dos níveis de stock
• Receção de mercadoria de fornecedores e registo no software de gestão
• Emissão e controlo de Guias de Transporte
• Abertura, atualização e controlo dos movimentos das Obras e Produções
• Coordenação das reparações externas
• Controlo de acessos ao armazém
• Manter uma inventariação atualizada e rigorosa do stock
Requisitos:
• 12.º Ano
• Formação em logística
• Conhecimentos de PHC
• Preferencialmente experiência em cargos similares de 3 anos
• Disponibilidade imediata
• Capacidade de iniciativa e de adaptação
• Flexibilidade e Polivalência
• Organização e responsabilidade
Oferecemos:
• Salário compatível com a função
• Subsídio de alimentação
• Seguro de Vida
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.