A Wenglor apresenta o novo scanner de código barras, estabelecendo novos padrões na leitura de códigos unidimensionais. Devido à maior área de digitalização, o scanner estacionário pode ser utilizado com ainda mais flexibilidade – em estações de trabalho manuais bem como em sistemas totalmente automatizados.
Com o CCD de linha integrado, o scanner de código de barras da série BLN diferencia-se em particular pelo seu elevado desempenho de leitura. A grande área de digitalização é de 20 a 200mm ou 30 a 520mm (dependendo do modelo), permitindo o aumento da flexibilidade no design e instalação do sistema.
O design compacto (29x60x52mm) permite também a instalação em espaços reduzidos, como acontece em instalações intralogísticas complexas.
O BLN lê, de forma confiável, códigos 1D com uma densidade elevada de mais de 0,075mm, em aplicações estáticas e dinâmicas, de até 0,3m/s, com uma taxa de varredura de 210 varreduras/s.
As informações decodificadas são enviadas diretamente ao sistema através de uma interface Ethernet ou RS-232, integrada.
A luz vermelha visível permite garantir que o código está alinhado na área de digitalização quando utilizado em locais de trabalho manual. A decodificação é então enviada diretamente para o operador via LED verde “Good Read”, o prático display OLED mostra as informações armazenadas no código.
Em adição ao conceito de funcionamento fácil que não requer software adicional, o sensor inteligente impressiona com o seu design de caixa robusto, com nível de proteção IP67, que o torna também adequado para utilização em ambientes industriais agressivos.
Destaques:
- Grande área de digitalização de 20 a 200mm ou 30 a 520mm
- Design compacto para instalação em sistemas com espaço reduzido
- Interface Ethernet e RS-232
- Luz vermelha visível para alinhamento fácil
- LED verde “GoodRead” e display OLED para mostrar o status de leitura